“Celi Open” acontece amanhã em Aracaju

0

A partir de amanhã, dia 13, cerca de 400 tenistas profissionais e amadores vão participar do “Celi Open”, que acontece até o dia 15, sendo retomado de 20 a 22 de agosto. A abertura do torneio será às 18 horas, na Academia de Tênis Jurinha Lobão, localizada na avenida Oceânica, Coroa do Meio.

“O propósito da Celi é despertar a sociedade sergipana para os benefícios do esporte, oportunizar a revelação de novos talentos do tênis, prestigiar os já consagrados e proporcionar um maior congraçamento entre as famílias e participantes”, explica Ana Cecília Barreto, diretora administrativa e financeira da Construtora Celi

Além de troféus para os primeiro e segundo colocados nas 18 categorias, haverá sorteio de prêmios. Através do maior campeonato de tênis de Sergipe, além de proporcionar lazer e descontração, a Construtora Celi incentiva o desporto.

O torneio é dividido em 18 categorias, que vão da infanto-juvenil A e B, até 10 anos, à primeira classe, que reúne os atletas de maior nível técnico. Além de troféus para os primeiro e segundo colocados em todas as categorias, haverá sorteio de prêmios.

Mais informações sobre o evento no site www.ata-se.com.br

Mais notícias da áera no canal ESPORTE SERGIPE.

Comentários