Criação da Central de Flagrantes não desativará a Plantonista Sul

A unidade, localizada no Augusto Franco, não encerrará as atividades com a criação da Central de Flagrantes (Foto: Ascom/SSP)

A delegada Viviane Pessoa, coordenadora das Delegacias da Capital, reforça que os trabalhos da 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM) continuam funcionando normalmente, mesmo a partir da criação da Central de Flagrantes. A unidade da Polícia Civil é responsável pelo atendimento ao público e investigações na região da zona sul de Aracaju.

O trabalho da 4ª DM seguirá sendo realizado sem alterações. A unidade continuará funcionando com o registro de boletins de ocorrência (de segunda-feira à sexta-feira, das 7h as 18h); assim como desenvolvendo as investigações sobre ações criminosas nos bairros São Conrado, Farolândia; assim como nos conjuntos Orlando Dantas e Augusto Franco.

A 4ª DM possui equipes distintas da atual Plantonista Sul. O quadro de servidores dessa plantonista será realocado para atuar em conjunto com o da Plantonista Norte, na criação da Central de Flagrantes. A nova unidade permitirá a melhoria no atendimento à população e nas condições de trabalho dos servidores.

A Central de Flagrantes irá funcionar na atual Plantonista Norte, no prédio da 3ª Delegacia Metropolitana (3ª DM), localizada na avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santos Dumont, na Zona Norte da Capital.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais