Centro de Informações Turísticas no mercado fica fechado no feriado

Centro de Informações ao Turista fechado
Enquanto muitos turistas visitam a cidade de Aracaju neste feriado prolongado, o Centro de Informações ao Turista, localizado no Mercado Thales Ferraz, estava fechado. O fato foi constatado pela equipe do Portal Infonet por volta das 14h20 de hoje, 16, quando turistas de Maceió (AL) e Ilhéus (BA) visitavam o local.

Ao perceber a presença de nossa reportagem, dois guardas municipais que trabalhavam no Mercado se aproximaram. Indagados se o centro seria aberto ainda hoje, responderam que ninguém tinha aparecido nesta sexta. Eles ainda alegaram que a não abertura do local deve ter sido em virtude do feriado.

O Centro de Informações Turísticas fechado causou surpresa em alguns visitantes. “Como é que pode, um local para dar informações ao turistas fechado em pleno feriadão?”, indagou o jornalista alagoano Maikel Marques. Outros turistas se aproximaram do local, mas retornaram porque encontraram o stand fechado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais