Centros de Excelência: inscrições terminam amanhã

As provas do processo seletivo da 1ª série do ensino médio dos Centros de Excelência dos Colégios Estaduais Atheneu Sergipense e Ministro Marco Maciel, em Aracaju, e Manoel Messias Feitoza, em Nossa Senhora da Glória, serão realizadas no dia 20 próximo. O processo seletivo será realizado no horário das 8h às 12h, nos respectivos Centros de Excelência ou conforme especificado no Cartão de Inscrição.

 

As inscrições serão realizadas até sexta-feira, 11, no horário das 8h às 12h, e das 14h às 17. Os interessados em participar da seleção devem apresentar Cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, declaração da instituição de origem onde concluiu a 8ª série do Ensino Fundamental e duas fotos 3×4 recentes e iguais. O candidato deve ter idade máxima de 16 anos completados até 31 de dezembro.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais