Cesep realiza debate sobre Mídia e Sociedade

O Centro Sergipano de Educação Popular (Cesep) promove nesta sexta-feira, 30, às 16h, na Galeria Álvaro Santos, um debate sobre ‘Mídia e Sociedade: A Necessidade de Trabalhar Temas Sociais na Imprensa’. O evento contará com a presença dos jornalistas Ednílson Barbosa, sócio-fundador do Cesep, Nanah Alves, representando a Secretaria de Estado da Comunicação Social, e Joyce Peixoto, jornalista responsável do Instituto Recriando.

 

O objetivo do evento é discutir a influência da mídia na esfera pública e as potencialidades da imprensa. O debate será estruturado nos eixos: ‘O Jornalismo como Instrumento de Educação Popular’; ‘ O Poder Público entre a Mídia e a Sociedade’ e ‘ A Criança e o Adolescente na Mídia’.

 

Durante o evento, haverá o lançamento oficial do novo formato do ‘Bilhetim’, informativo mensal do Cesep. Mais informações através do telefone (0xx79) 3211-4163 ou pelo e-mail da entidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais