CGE realiza curso sobre Controle Interno

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) promove nesta quinta-feira, 22, e sexta-feira, 23, o curso sobre Controle Interno, no auditório da Agetis (Agência de Tecnologia da Informação de Sergipe), em Aracaju. A atividade é destinada a técnicos da CGE e aos servidores das demais secretarias do Estado que atuam nessa área.

 

Com o tema ‘Fraudes em licitações, contratos e convênios’, o curso será ministrado por Mário Vinícius Spinelli, da Diretoria de Prevenção da Corrupção da Controladoria-Geral da União, de Brasília. Segundo Spinelli, o evento é de fundamental importância na prevenção e combate à corrupção, pois demonstra a preocupação dos órgãos de controle do Estado brasileiro em capacitar o seu corpo técnico para aprimorar a gestão dos recursos públicos.

 

Para o Controlador-Geral do Estado, Adinelson Alves, os órgãos de controle interno devem atuar como um elo entre a sociedade e a gestão governamental. A iniciativa propõe oferecer as orientações necessárias para que os servidores possam atuar de forma mais efetiva na preservação do patrimônio público.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais