CGU realiza eventos contra a corrupção

0

Evento acontece dia 9 de dezembro
No dia 9 de dezembro, a Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com Órgãos Públicos e Entidades da Sociedade Civil, realiza uma série de eventos alusivos ao Dia Internacional Contra a Corrupção. Esta data, marca o dia em que a República Federativa do Brasil anuiu à Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, sendo celebrada entre a Organização das Nações Unidas(ONU) e mais de cem países.

Dentre as ações da CGU, será promovido o II Passeio Ciclístico Contra a Corrupção, nos mesmos moldes do I Passeio, ocorrido em dezembro de 2009, quando participaram cerca de 500 ciclistas, que passaram pelas principais avenidas de Aracaju.

A ação tem o objetivo de reafirmar o desejo da Sociedade Sergipana por uma boa gestão pública, fundada nos valores republicanos, na transparência e no respeito à cidadania, e o compromisso de todos com o combate à corrupção.

O evento terá início às 19h30 no Mirante da 13 de Julho, com chegada prevista para as 21h30 no estacionamento da Passarela do Caranguejo na Orla da Atalaia, onde haverá apresentações artísticas e tendas para divulgação junto ao público de material informativo sobre o tema.

Com informações da CGU

Comentários