Chácara do Pastor Daniel Fortes invadida por assaltantes

0

Pastor Daniel Fortes (Foto: Pedro Leite/Arquivo Portal Infonet)

A família do pastor Daniel Fortes, ex-vereador de Aracaju e pai da vereadora Daniela Fortes (DEM), ainda está se recuperando do susto que passou na noite da última quinta-feira, 2, quando três homens invadiram a chácara localizada no Povoado Calumbi, em Nossa Senhora do Socorro e levaram quase todos os pertences.

“Estava eu, minha esposa e meu filho na chácara, quando chegaram três homens, dois encapuzados e um de cara limpa. Amarraram a gente, mas não fizeram nada. Não houve violência graças a Deus. Minha esposa e meu filho disseram que podiam levar tudo, mas deixar a gente em paz. E eles só queriam assaltar mesmo. Levaram quase tudo: roupas, computadores, Tvs e até botijões de gás”, relata o pastor Daniel Fortes.

Na sexta-feira, 3, a vereadora Emília Correia (DEM) também foi assaltada na rua Francisco Portugal, bairro Salgado Filho em Aracaju, quando foi abordada por um homem que levou documento do carro, carteiras da OAB, da Unimed e cartões de crédito. “Estou grata a Deus por ter preservado minha vida em face da violência sofrida”, afirmou Emília Correia nas redes sociais.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais