Chacina: policia prende pistoleiro

Acusado de participar do crime foi preso em Itaporanga
Quase um ano depois da chacina que terminou na morte de quatro pessoas em Itaporanga D´Ajuda, policiais do Cope prenderam na última sexta-feira, 15, no estado de Alagoas o segundo pistoleiro acusado de participação no crime.

Luciano Barros da Silva, que já havia sido identificado pela polícia através de fotos, foi preso na cidade de Arapiraca. “Nós ainda não temos muitos informações de como se deu a prisão, mas todos os detalhes serão apresentados na próxima segunda-feira, 18,”, explica o Assessor da Secretaria de Segurança Pública, Lucas Rosário.

Prisão

No ano de 2009, a polícia já havia prendido o pistoleiro alagoano Cícero Ferreira da Silva, acusado de ser o executor da chacina. . Cícero foi preso no dia 6 de novembro no município de Japoatã, onde tinha um pequeno comércio.

Crime

O crime que ocorreu no dia 28 de outubro e culminou na morte de quatro homens que foram encontrados dentro de um veículo modelo Hilux,  nas proximidades do povoado Minante, em Itaporanga D’ajuda.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais