Chacina: vítimas permanecem no IML sem identificação

Corpos ainda não foram identificados (Foto: Arquivo Infonet)

Permanecem sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) os corpos das três vítimas da chacina, ocorrida no dia 6 de julho, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. No IML, a informação passada por uma funcionária é de que o corpo das três vítimas [um homem e duas mulheres] estão aguardando a liberação por parte de familiares.

Um parente de duas das vítimas [um homem e uma mulher que são irmãos] compareceu ao IML na manhã desta segunda-feira, dia 13, para fazer a identificação e liberação dos dois corpos. O parente foi tentar providenciar algum tipo de documento e informou que as vítimas não tinham nenhum documento de identificação.

O delegado Antonio Sérgio Araújo Pinto, da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), já adotou as primeiras providências para instauração do inquérito policial que investigará o crime, a exemplo da solicitação de câmeras de segurança do local onde as vítimas foram mortas.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais