Chapa Luta Sindical vence eleições para o Sindiserj

A Chapa Luta Sindical: a Mudança venceu ontem, 3, as eleições para a direção do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Sindiserj). Foram quase 200 votos de diferença para a chapa da situação, Crescimento e Luta, que estava há 12 anos no comando do sindicato.

 

“Quanto à nova administração, vamos primeiramente fazer uma auditoria e depois implantar um novo modelo de gestão, modernizando a comunicação com os nossos filiados e oferecendo convênios de qualidade”, anunciou o presidente da chapa vencedora, Antônio Pedro Machado.

 

Durante todo a segunda-feira, servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) da capital e do interior compareceram às urnas distribuídas em 30 pontos do estado. A apuração dos votos teve início às 15h e foi finalizada por voltas das 23h na sede do Sindiserj. A Chapa 02 obteve uma vantagem de mais de 63% para a segunda colocada, Crescimento e Luta. A chapa vencedora será empossada em fevereiro do próximo ano e atuará no triênio 2008/2011.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais