CHIP & CIA tem profissional certificado em gestão de projetos (PMP)…

Adriano Lima (PMP®)
A CHIP & CIA, empresa sergipana de TI, atuando neste mercado há mais de 15 anos é a primeira no Estado de Sergipe a possuir um profissional certificado pelo Project Management Institute com a certificação Project Management Professional (PMP®).

 

Desde 1984, o Project Management Institute tem se dedicado ao desenvolvimento e manutenção de um rigoroso Programa de Certificação Profissional, com base em um exame, visando o avanço da profissão de Gerenciamento de Projetos e o reconhecimento das conquistas individuais nesta área. A Certificação Project Management Professional (PMP®) do PMI® é a credencial profissional mais reconhecida e respeitada em termos mundiais no que tange ao Gerenciamento de Projetos. Em 1999, o PMI® tornou-se a primeira organização no mundo a ter seu Programa de Certificação reconhecido pela International Organization for Standardization (ISO) 9001.

 

Para obter a Certificação PMP®, o profissional deve satisfazer a determinados requisitos de educação e experiência, concordar e aderir ao Código de Conduta Profissional (Code of Professional Conduct) e passar no Exame de Certificação PMP®.

 

Segundo o diretor geral da CHIP & CIA, Roger Barros, “A conquista de mais uma certificação para nossa empresa através do nosso gerente de projetos, Adriano Lima (PMP®), mostra o compromisso da nossa empresa em estar ofertando aos nossos clientes uma consultoria do mais alto nível com profissionais altamente qualificados”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais