CHIP & CIA tem profissional certificado em gestão de projetos (PMP)…

0

Adriano Lima (PMP®)
A CHIP & CIA, empresa sergipana de TI, atuando neste mercado há mais de 15 anos é a primeira no Estado de Sergipe a possuir um profissional certificado pelo Project Management Institute com a certificação Project Management Professional (PMP®).

 

Desde 1984, o Project Management Institute tem se dedicado ao desenvolvimento e manutenção de um rigoroso Programa de Certificação Profissional, com base em um exame, visando o avanço da profissão de Gerenciamento de Projetos e o reconhecimento das conquistas individuais nesta área. A Certificação Project Management Professional (PMP®) do PMI® é a credencial profissional mais reconhecida e respeitada em termos mundiais no que tange ao Gerenciamento de Projetos. Em 1999, o PMI® tornou-se a primeira organização no mundo a ter seu Programa de Certificação reconhecido pela International Organization for Standardization (ISO) 9001.

 

Para obter a Certificação PMP®, o profissional deve satisfazer a determinados requisitos de educação e experiência, concordar e aderir ao Código de Conduta Profissional (Code of Professional Conduct) e passar no Exame de Certificação PMP®.

 

Segundo o diretor geral da CHIP & CIA, Roger Barros, “A conquista de mais uma certificação para nossa empresa através do nosso gerente de projetos, Adriano Lima (PMP®), mostra o compromisso da nossa empresa em estar ofertando aos nossos clientes uma consultoria do mais alto nível com profissionais altamente qualificados”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais