Choque e Getam realizam operação no Coqueiral

Apreensões aconteceram durante operação conjunta (Foto: Divulgação Choque)

O Batalhão de Choque (BPChq) e do Grupamento Tático de Motocicletas (Getam) efetivaram nesta sexta-feira,08, por volta das 13h00min, operação na Zona Norte da capital, após a informação efetivada pelo CIOSP sobre uma tentativa de homicídio por arma de fogo, ocorrida na Rua Frei Paulo no Loteamento Coqueiral. As equipes deslocaram-se imediatamente para a ocorrência, pois foi levantado pelo serviço de inteligência do Getam, o provável local onde o autor dos disparos se encontrava.

A busca foi realizada e os policiais lograram êxito na prisão de  José Robson dos Santos Santana – 35 anos, momento em que o mesmo estava vendendo maconha a um usuário de 23 anos. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 mm com seis munições, sendo uma deflagrada foi encontrada pelos policiais abandonada dentro de um galinheiro no fundo da residência. Foram apreendidas nove embalagens plásticas contendo substância entorpecente – tipo maconha, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Os envolvidos foram conduzidos para a 3ª Delegacia Metropolitana e os policiais do Getam efetivaram o registro da ocorrência em virtude de ter sido a primeira equipe a chegar ao local da ocorrência.

Fonte: BPChq

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais