Choque prende dois integrantes de torcida organizada

0
(Foto: BP Choque)

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), efetivou  nesta quarta-feira, 01, por volta 14h30min, a prisão de Maycon Alves, 18 anos e a apreensão de um menor de 17 anos, ambos integrantes de uma torcida organizada do Sergipe na Avenida Rio de Janeiro nas imediações do Estádio João Hora de Oliveira.

A Guarnição Tático Supervisor comandada pelo Tenente PM Edvaldo Nascimento estava em comboio para efetivar os serviços no Estádio Lourival Baptista, momento em que os torcedores ao notar a presença das guarnições saíram em disparada no intuito de dispensar a droga. Após a abordagem foi encontrada na localidade 15 (quinze) papelotes de substância entorpecente tipo maconha na área, sendo sete papelotes grandes  e oito papelotes pequenos. A ocorrência foi conduzida a Delegacia Plantonista para as devidas providências.

Com informações da Choque

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais