Chuva com trovoada na capital

Chuva com trovoada na capital (Foto: Portal Infonet)

Chove neste momento na capital sergipana e em muitos pontos como o Centro e avenida Beira Mar alguns locais já estão alagados, dificultando a passagem de pedestres em algumas ruas.

De acordo com informações do Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), as condições do tempo em Sergipe são de céu variando de nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas, principalmente nas áreas do Sul e Litoral Sul do Estado.

A informação é que na capital sergipana, o céu ficará parcialmente nublado no período da manhã, poderá ficar claro e  encoberto no período da noite. A temperatura mínima é de 24.2°C e a máxima é de 31.6°C, o máximo de UV é 12.

Se a rua onde você mora apresentar algum ponto de alagamento, por conta da chuva que cai na capital, mande fotos ou video para o email jornalismo@infonet.com.br. Você também pode entrar em contato com a redação do Portal Infonet através do (079) 21068000.

 

Por Kátia Susanna 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais