Chuva deixa família desabrigada em povoado de Propriá

As ruas do município ficaram alagadas (Foto: Propriá em Ação)

A chuva das últimas 24 horas deixou uma família desalojada no Povoado Santa Cruz em Propriá, região do Baixo São Francisco. De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Elisabete Nunes, equipes estão percorrendo os povoados para avaliar a situação das famílias em situação de vulnerabilidade.

“Até o momento só temos informação dessa casa que por conta dos ventos fortes, parte do telhado cedeu. Nós já estamos no Povoado, estamos vendo outra casa para alojar essa família. Vamos percorrer os outros povoados também e área de vulnerabilidade para verificar os impactos da chuva”, explica a secretária.

O vento forte destruiu a lona do palco na Orla de Propriá (Foto: Propriá em Ação)

A chuva também deixou as ruas da sede do município alagadas e destruiu a lona do palco montado no mirante da Orla, local onde aconteceria o Evento Cultural na quarta-feira (ontem), 22, que foi adiado. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Juventude e Esporte, informou que o secretário da pasta e o prefeito estão reunidos para definir se o evento marcado para esta quinta-feira, 23, a noite, será mantido ou remarcado.

Ainda de acordo com a secretaria, os shows em comemoração da Festa de Bom Jesus dos Navegantes, marcado para acontecer sexta-feira, 24, e sábado, 25, estão mantidos, assim como a procissão de Bom Jesus dos Navegantes no domingo.

por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais