Chuva desaba teto da casa de Fofinha

Telhado cedeu devido fortes chuvas
O teto da cozinha do ex-candidato a vereador Pedro Luciano da Silva, popularmente conhecido como ‘Fofinha’, desabou durante as fortes chuvas que aconteceram na madrugada desta quinta-feira, 23. O acidente aconteceu por volta da 1h30 da manhã, enquanto Fofinha dormia em seu quarto, na sua residência, no Bairro Japãozinho.

“Quando levantei foi com o barulho; cheguei à cozinha e estava a maior bagunça, tudo debaixo das telhas. Chamei as vizinhas, liguei para os Bombeiros, que chegaram rapidamente e tiraram tudo, me ajudaram muito”, diz Fofinha, que destaca que, se não fosse pela ajuda dos Bombeiros, talvez tivesse perdido a sua geladeira e seus móveis devido à chuva.

Fofinha espera ajuda para reerguer telhado

Fofinha agora só espera a ajuda dos outros para reerguer a sua cozinha. “Essas coisas acontecem quando a gente menos pode arcar. Os Bombeiros disseram que a estrutura do telhado está corrompida e que a casa toda corre risco, mas eu não tenho para onde ir”, afirma Fofinha.

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais