Chuva destrói casas no Alto da Jaqueira

0

Moradores perderam móveis e eletrodoméstico com o desabamento
Quatro casas foram parcialmente soterradas na região do Bico da Caçola, no Bairro Alto da Jaqueira, Zona Norte da capital. O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã do último domingo, 10, quando o barro do morro desabou e destruiu parte das casas.

Segundo os moradores, o desabamento não aconteceu de forma rápida. “As paredes foram rachando aos poucos, então deu tempo para tirar as coisas de valor de dentro das casas. Por sorte, ninguém se machucou”, diz um dos moradores do local, José Wilame Santos.

O Corpo de Bombeiros 

Gilberto se mudou para quarto alugado pois não tem onde morar
esteve no local e, segundo os moradores, não foi de muita utilidade. “Eles nem nos ajudaram a tirar as coisas de lá de dentro. Só falaram que estava muito perigoso ficar aqui e mandaram a gente sair, mas nós não temos para onde ir. Quem pode, vai pra casa dos familiares, mas nem todo mundo tem pra onde ir”, diz José Wilame.

Gilberto Alves também perdeu vários móveis e eletrodomésticos com a chuva. “Tive que me mudar para um quartinho alugado lá em cima do morro. Aos poucos, vou tirando minhas coisas, mas um acidente pode acontecer a qualquer momento aqui”, afirma Gilberto, receoso com a mudança dos móveis.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais