Chuva faz mais uma vítima em Aracaju

Garoto caiu no canal e foi levado pela água da chuva
Uma tragédia anunciada pôs fim à história do pequeno Ryan Leandro Lima Souza, que estava prestes a completar dois anos de idade. O menino brincava com o irmão de seis anos, escorregou e caiu no mesmo canal que levou outra criança à morte em maio. O nível de água do canal subiu bastante devido à chuva da última noite e o garoto morreu afogado.

Abalado com toda a situação, o pai de Ryan preferiu não dar entrevista ao Portal Infonet. Foi o tio dele, Adenilson Souza, que explicou toda a situação. “Ele estava brincando com o irmãozinho e a tia estava tomando conta. Eles estavam com fome e ela foi comprar uma pizza. Daí foi questão de segundos para acontecer essa tragédia”, relata.

Adenilson, tio da vítima, pede providências
O canal fica no bairro 18 do Forte, mais precisamente na avenida Euclides Figueiredo, zona norte de Aracaju. Desesperada, a família logo solicitou ajuda e os bombeiros conseguiram resgatar Ryan ainda com vida. Desacordado, ele chegou a receber socorro médico, mas não resistiu e faleceu.

O acidente motivou um recado de Adenilson ao poder público. “Fica o alerta para que as autoridades, que já tem um projeto para aquele canal, que dêem um jeito nessa situação de forma urgente. Já são duas mortes, não pode acontecer mais isso”, pediu. O corpo de Ryan ainda não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) até o fechamento desta reportagem.

Por Glauco Vinícius

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais