Chuvas alagam ruas e atrapalham o trânsito na capital

Chuvas alagam as ruas (Foto: Giodano Santos)
Casas inundadas e o trânsito congestionado compõem o cenário de Aracaju na manhã desta quinta-feira, 10, após a forte chuva que caiu durante a madrugada. Várias localidades da cidade estão alagadas.

Na avenida Pedro Paes Azevedo com a Francisco Porto, zona Sul da capital, muita gente denuncia que a sinalização falha quando chove, atrapalhando o tráfego de veículos e causando problemas para motoristas e pedestres.

Na avenida Pedro Valadares, bairro Jardins, também zona Sul, a situação não é diferente. Lá, a água alaga e o trânsito  começa a invadir as casas. O fluxo de carros e engarrafamento ficou inviável num trageto da Avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho até a o colégio Nossa Escola, no bairro Coroa do Meio (vídeo abaixo).

As chuvas invadem as casas (Foto:Giodano Santos)

Os internautas podem colaborar enviando fotos dos vários pontos alagados pelas chuvas em Aracaju que iremos divulgar no Portal.

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais