Chuvas atingem 46 mm em Aracaju e Defesa Civil monitora impactos

Avenida São Francisco de Assis, próxima ao terminal Maracaju, completamente alagada (Foto: Reprodução/Grupo Notícias Atualizadas 24h)

Equipes da Defesa Civil de Aracaju monitoram os impactos das chuvas que ocorreram nas últimas 12 horas na capital, com maior incidência na zona Norte. De acordo com a Secretaria Municipal de Defesa Social, não houve registros de ocorrências através do 199, mas com a previsão de mais chuvas para o restante do dia, as equipes têm vistoriados regiões suscetíveis a alagamentos de maior potencial, como o Largo da Jabotiana, Praça da Imprensa, avenida Euclides Figueiredo, bairros como o Porto Dantas e canais por toda a capital.

Equipes da Defesa Civil monitoram áreas de risco, como o Largo da Jabotiana (Foto: Ascom/Semdec)

As chuvas das últimas 12 horas atingiram índice pluviométrico de 46.4 mm. Em alerta divulgado na noite da última quarta-feira, 22, a Defesa Civil de Aracaju apontou a possibilidade de fortes chuvas para as próximas 24h.

Registros de internautas pelas redes sociais, nas primeiras horas desta manhã, mostravam alagamentos na zona Norte de Aracaju. A avenida São Francisco de Assis, próxima ao terminal Maracaju, ficou completamente alagada em um trecho.

A Defesa Civil pode ser acionada para atender ocorrências provocadas pelas chuvas através do 199.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais