Chuvas continuam derrubando árvores

Árvore em frente à PMA caiu
As chuvas registradas na capital sergipana com intensidade estão dando trabalho aos funcionários da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e do Corpo de Bombeiros, principalmente por conta do tombamento de árvores.  Para se ter uma idéia, somente semana passada, 15 árvores caíram em Aracaju, já que o solo não vem conseguindo absorver a grande quantidade de água, enfraquecendo as raízes.

Na madrugada desta quarta-feira, 20, houve o registro do tombamento de uma árvore na Praça Olímpio Campos, uma no bairro Getimana, uma na Praça do conjunto Inácio Barbosa e um coqueiro na Zona de Expansão.

Equipes cortam o tronco e retiram as folhagens
A ventania e as fortes chuvas da madrugada desta quarta, 20, causaram o tombamento de uma árvore centenária na Praça Olímpio Campos, em frente ao prédio da Prefeitura de Aracaju.  Equipes da Emsurb e do Corpo de Bombeiros continuam no local, serrando o tronco e retirando os galhos.  Ninguém ficou machucado até agora.

As equipes da Emsurb trabalham em conjunto com o Corpo de Bombeiros, geralmente quando há danos em estrutura dos prédios e com a Energisa, quando atingem a rede elétrica.

Por Aldaci de Souza

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais