Chuvas continuam em Sergipe, mas isoladas e em menor volume

(Foto: Sedurbs)

O período chuvoso que se estabeleceu em todo o estado sergipano nos últimos dias permanece, porém, com precipitações isoladas e em menor volume nos oito territórios.

A madrugada e a manhã desta quarta-feira, 8, terão precipitações leves no território do Baixo São Francisco Sergipano e tempo nublado nas outras sete regiões. O período vespertino terá chuvas leves e isoladas do Alto e Médio Sertão sergipano e tempo nublado nos demais, enquanto a noite tende a ter tempo nublado em todo território Sergipano. No litoral, as temperaturas variam de 21,5°C a 29,2°C, já no interior elas oscilam entre 20,4°C e 28,2°C.

Na quinta-feira (9), chove levemente durante a madrugada em todo o estado e pela manhã, de forma isolada, no Centro Sul e Sul sergipano. As demais regiões apresentarão tempo nublado, sendo que à tarde elas se concentram no Alto Sertão Sergipano. Durante a noite o tempo fica nublado em todo o Estado. Os termômetros no litoral registram de 23,2°C a 29,1°C, e no interior entre 21,2°C e 28,6°C.

Da madrugada até a noite da sexta-feira (10), o tempo fica nublado e parcialmente nublado em todo o estado, ocorrendo chuvas elas serão pontuais, rápidas e isoladas. As temperaturas mínimas serão de 22,6°C no litoral e 19,9°C no interior, enquanto as máximas ficam entre 25,9°C e 28,5°C, respectivamente.

Com informações da Sedurbs

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais