Chuvas devem continuar até o mês de agosto

Meteorologia prevê chuvas e temperaturas mais amenas (Foto: arquivo Portal Infonet)

O inverno, que começa oficialmente nesta quarta-feira, 21, deverá ter temperaturas amenas e chuvas até o mês de agosto em Sergipe. A previsão é do meteorologista Overland Amaral. 

De acordo com Overland, o encontro de massas frias e secas com massas quentes e úmidas de nossa região tem provocado as chuvas e as quedas nas temperaturas. “Na capital, as temperaturas devem permanecer agradáveis com mínimas entre 21° e 22° e as máximas entre 25° e 26°”, diz. No interior do estado, a previsão é que os termômetros se mantenham nesta mesma média.

Fim de semana de festejos

Overland revela que na sexta-feira, 23, véspera de São João, a previsão de ceú nublado em todo o Estado com chuvas finas o dia inteiro. Já no sábado, a capital ficará parcialmente nublada com sol entre nuvens, enquanto o interior ficará totalmente nublado. O meteorologista revela ainda que o fim de semana não é ideal para quem vai à praia, por conta dos ventos e ondas muito fortes no litoral.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais