Chuvas provocam queda de parte do teto da Câmara de Malhador

O expediente administrativo da Câmara de Vereadores de Malhador foi suspenso na manhã desta sexta-feira, 19, porque parte do teto desabou em virtude das fortes chuvas.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Adenualdo José dos Santos, a bica instalada no prédio transbordo e água se deslocou para o forro do teto, que acabou cedendo. “Caiu uma parte dos forros do plenário, da recepção, da cozinha, da sala de reunião e do arquivo”, detalha.

Algumas áreas ficaram inundadas e também foram registrados vazamentos em paredes. Ainda não há informações sobre perda de documentos, móveis e equipamentos.

Por causas das obras de reparo no prédio, que já foram iniciadas, o expediente administrativo foi suspenso. Os funcionários voltarão às atividades na quinta-feira, 25. Os vereadores estão em recesso parlamentar.

por Verlane Estácio

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais