Chuvas vão até setembro, prevê meteorologia

A chuva dará uma trégua em Sergipe durante os próximos dias, mas volta intensa a partir de domingo, 14. A afirmação é do meteorologista Overland Amaral, que ainda alerta a população para um período mais prolongado das chuvas no estado em relação aos anos anteriores.

“Deve chover em Sergipe até a primeira quinzena do mês de setembro, mas a força e a freqüência da chuva devem começar a diminuir a partir de agosto”, revela. Ainda de acordo com Amaral, as cidades sergipanas estão 40% acima da média prevista.

E o período chuvoso chegando quase à primavera implicará em um inverno mais rigoroso. Em algumas cidades sertanejas, como Poço Verde e Nossa Srª da Glória, a temperatura pode ficar abaixo dos 10º. O meteorologista explica que a queda na temperatura será ocasionada pelo excesso de nebulosidade e chegada de massas de ar frias à região.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais