Ciclista é vítima de homicídio no bairro Santa Maria

Homem foi alvejado enquanto seguia de bicicleta (Fotos: Portal Infonet)

Um homicídio foi registrado no início da noite desta quinta-feira, 2, no bairro Santa Maria. Segundo populares, a vítima foi alvejada por três homens armados, que fugiram a pé adentrando um matagal. A vítima não portava documentos, e até o momento não foi identificada. O homem seguia de bicicleta e foi acertado por pelo menos três tiros, dentre os quais, um atingiu a cabeça.

Segundo informações coletadas por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, a vítima seria um possível morador do bairro Coroa do Meio, conhecido no local como “Mago”. Populares se mobilizaram para informar a suposta família da vítima. Ainda de acordo com os policiais, não se sabe se a vítima mantinha desafetos ou se teria algum envolvimento com drogas.

Até a conclusão desta matéria, viaturas circulavam a área a procura dos suspeitos. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) constatou a morte.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais