Ciclista morre atropelado por ônibus

Um ciclista morreu ao ser atropelado por um ônibus na noite deste sábado, 6, na Rua Apulcro Mota, no Centro da cidade, próximo aos mercados centrais. Paulo Henrique Santos Gomes faleceu aos 26 anos, vítima de traumatismo craniano, provocado pelo choque com o ônibus coletivo da linha Circular- Cidade 01. O corpo do ciclista deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 22h30.

Outros cinco corpos deram entrada no IML nas últimas 24 horas. O corpo de um homem ainda não identificado veio do bairro São Conrado, vítima de arma branca. Procedente do Hospital de Custódia de Sergipe, o corpo José Domingos de Jesus Santos, 41 anos, faleceu de causa indeterminada. Dois homens ainda não identificados faleceram vítimas de acidentes de trânsito. Um deles aconteceu em Cristinápolis, o corpo é do sexo masculino. A outra vítima é procedente de São Cristóvão, também do sexo masculino. Vítima da morte por arma de fogo, Jackson Alves dos Santos, de 27 anos, faleceu no Hospital de São Cristóvão, sendo em seguida encaminhado para o IML.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais