Ciclista morre e outros dois ficam feridos após acidente com caminhão

Ciclista morre e outros dois ficam feridos após acidente com caminhão (Foto: SSP)

Um ciclista morreu e outros dois ficaram feridos após um acidente com caminhão na rodovia SE-200, em Brejo Grande, interior do estado. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 12.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi informada por terceiros que próximo a entrada da cidade houve um acidente de trânsito. “De posse das informações, a guarnição se deslocou até o local informado e constatou a situação de um acidente envolvendo um caminhão conduzido pelo suposto autor que acidentou três vítimas que voltavam do trabalho de bicicleta”, resume a PM.

Ainda de acordo com as informações policiais, uma das vítimas que estava em estado considerado menos grave foi levada para o Hospital de Neópolis os outros dois em estado grave foi atendido por duas ambulância do SAMU e conduzido posteriormente. Um dos cliclistas que estava em estado grave acabou não resistindo aos ferimentos.

A PM diz ainda que o suposto autor do acidente solicitou a presença da polícia e apoio para o socorro das vítimas, ficando até o final da situação.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais