Cidade Nova: polícia prende dois suspeitos e apreende 2 kg de maconha

A ação policial aconteceu após o recebimento de denúncia anônima (Foto: SSP)

Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil localizaram na tarde desta sexta-feira, 5, em uma residência no bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju, dois quilos de maconha. A ação policial aconteceu após o recebimento de denúncia anônima.

De acordo com a equipe policial, as informações preliminares davam conta que um cidadão iria entregar certa quantidade de droga e detalhavam o local da entrega, as características do indivíduo e o veículo que seria utilizado. De posse dessas informações, os policiais conseguiram localizar o veículo e abordaram o suspeito no momento em que saia da residência citada.
Dentro do imóvel, estava uma mulher que utilizava tornozeleira eletrônica, presa em flagrante no final do mês de janeiro por tráfico de drogas, pela mesma equipe policial. No local, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e dinheiro.
Fonte: SSP
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais