Cinco casas foram arrombadas na Coroa do Meio

Ocorrêncoas foram registradas na Delegacia Plantonista
No bairro Coroa do Meio um condomínio de casas teve cinco das seis unidades arrombadas na tarde da última sexta-feira, 3. As informações registradas na Delegacia Plantonista na manhã deste sábado, 4, dão conta de que no horário entre 15h e 18h30, os moradores foram chegando às residências e constatando que as casas haviam sido arrombadas, sendo furtados diversos objetos como notebook, liquidificador, câmera fotográfica, aparelhos celulares, entre outros.

O condomínio fica localizado na Rua Poeta José Sales dos Santos, nas proximidades da Pousada do Sol. Ainda de acordo com os registros na Delegacia, no local não existe porteiro. A primeira vítima ao chegar ao local e constatar o que havia acontecido, entrou em contato com os outros moradores. A polícia está investigando o caso, mas até o momento não tem nenhum suspeito de ter cometido o crime.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais