Cinco casas foram arrombadas na Coroa do Meio

0

Ocorrêncoas foram registradas na Delegacia Plantonista
No bairro Coroa do Meio um condomínio de casas teve cinco das seis unidades arrombadas na tarde da última sexta-feira, 3. As informações registradas na Delegacia Plantonista na manhã deste sábado, 4, dão conta de que no horário entre 15h e 18h30, os moradores foram chegando às residências e constatando que as casas haviam sido arrombadas, sendo furtados diversos objetos como notebook, liquidificador, câmera fotográfica, aparelhos celulares, entre outros.

O condomínio fica localizado na Rua Poeta José Sales dos Santos, nas proximidades da Pousada do Sol. Ainda de acordo com os registros na Delegacia, no local não existe porteiro. A primeira vítima ao chegar ao local e constatar o que havia acontecido, entrou em contato com os outros moradores. A polícia está investigando o caso, mas até o momento não tem nenhum suspeito de ter cometido o crime.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais