Cinco cidades sergipanas recebem selo Unicef

0

As cidades sergipanas de Cedro de São João, Lagarto, Poço Redondo, Porto da Folha e Propriá conquistaram o Selo UNICEF Município Aprovado 2006. Em Sergipe, 34 municípios se inscreveram para obter o selo que é dado à cidade que tenham conquistado importantes avanços na melhoria das condições de vida de crianças e adolescentes.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) divulgou a relação dos 146 municípios do semi-árido brasileiro que foram reconhecidos com o selo por terem conquistado melhorias para seus cidadãos.

A instituição analisou indicadores relacionados à melhoria do atendimento de saúde e da qualidade e universalização da educação, à redução da desnutrição, à criação de conselhos de direitos das crianças e dos adolescentes e tutelares, ao estímulo à participação política de adolescentes, à educação ambiental, entre outros.

Conheça os municípios ganhadores, por Estado.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais