Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal

0
Cinco corpos nas últimas 24 horas (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes nas últimas 24 horas. Foram uma morte por arma de fogo, uma a esclarecer, dois acidentes de trânsito e uma queda da própria altura.

Um corpo até o momento não identificado, do sexo masculino, veio proveniente do município de Poço Redondo, vitima de arma de fogo.

Também deu entrada no IML, o corpo de Danielly Alves, de apenas 17, que morreu após o veículo Celta onde ela estava ter se chocado com um caminhão no município de Itabaiana.

O corpo de Jorge de Freitas Gonçalves foi encaminhado ao IML, após dar entrada no Hospital de Tobias Barreto. A causa morte ainda está para esclarecer.

Reginaldo Araujo de Menezes, sofreu um acidente de trânsito [atropelamento] na rodovia SE-160 no povoado Urubutinga no município de Lagarto.

Um corpo do sexo feminino, ainda não identificado, faleceu vítima de queda da própria altura. O corpo foi recolhido do Hospital de Cirurgia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais