Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal

Dois corpos foram vítimas de queda (Foto: Arquivo Infonet)

Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas horas. Ao todo foram dois por arma de fogo, dois por queda e um por arma branca.

Vítimas de arma de fogo deram entrada os corpos de José Adalton Mota de Jesus, 31 anos. A vítima foi alvejada na rua Francisco Oliveira no município de Itabaiana e não resistiu vindo a óbito. Um corpo do sexo masculino, até o momento não identificado, foi encontrado morto na praia de Aruana, também vítima de arma de fogo.

Irenio Barbosa da Silva, 61 anos, foi vítima de queda e faleceu no Loteamento Copacabana no bairro Japãozinho. Já o corpo de Josefa Arotide de Jesus, 88 anos, veio proveniente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) também vítima de queda.

Ainda permanece no IML sem identificação, vítima de arma branca, o corpo de um homem que foi encontrado sem vida em um sitio no bairro Santa Maria na última sexta-feira, dia 03.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais