Cinco corpos são registrados no Instituto Médico Legal

0

(Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu durante este domingo, dia 28, cinco corpos, sendo três por arma de fogo, uma por acidente de trânsito e uma morte indeterminada.

Jademir Santos Passos, de 34 anos, sofreu um acidente de trânsito na avenida Melício Machado e foi socorrido as pressas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas acabou vindo a óbito.

De arma de fogo foram vítimas Alex Santos de Moura, 38 anos, proveniente do povoado barreiro no Rosa Elze em São Cristóvão, Teodulo de Jesus Silveira, 61 anos, que foi assassinado no Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro e Cícero José de Melo, 23 anos, morto no bairro Santa Maria em Aracaju.

Tendo causa morte indeterminada deu entrada o corpo de Genivaldo Anselmo dos Santos, 67 anos, proveniente do conjunto Maria do carmo no município de Propriá.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais