Cinco mortes são registradas no IML nas últimas 24h

Everton morreu afogado em Porto da Folha(Foto: Reprodução Portal Infonet)
Do final da manhã de sábado, 2, até ás 10h30 da manhã deste domingo,3, o Instituto Médico Legal(IML) registrou cinco mortes em todo Estado sergipano. Das ocorrências registradas, quatro foram procedente do interior de Sergipe.

Procedente do município de Porto da Folha, o IML registrou a morte de Everton Alcântara dos Santos, 21 anos, vítima de afogamento.

De acordo com informações de parentes da vítima, Everton, que morava no bairro Soledade, zona norte de Aracaju,  foi ao município de Porto da Folha para passear, quando na tarde de sábado, junto com um grupo de amigos, resolveu tomar banho em um rio. Everton, que não sabia nadar, acabou morrendo afogado. Seu corpo foi liberado na manhã deste domingo,3 e será sepultado por volta das 16h.

Outras Ocorrências

IML ainda registrou as mortes de Leonalda Evagêlista de Jesus, 49 anos, vítima de enforcamento, procedente do município de São Miguel do Aleixo; Edenilson dos Anjos Leôncio, 28, vítima de homicídio por arma de fogo,  na cidade de Lagarto.

Também foram registradas no IML as mortes de Antônio José Santos de Alcântara, procedente do povoado Ribeira, no município de Itabaiana e de Plácido dos Santos Silva, vítima de arma de fogo, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe(Huse).  As informações dão conta de que Plácido foi alvejado no bairro 17 de Março, zona de expansão de Aracaju.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais