Cinco Mortes violentas no IML nas últimas 24 horas

Três adolescentes foram assassinados em Indiaroba (Foto:arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nas últimas 24 horas seis corpos, sendo quatro deles vítimas de morte violenta por arma de fogo, uma morte violenta por arma branca e um afogamento.

O primeiro corpo foi o de Marco Henrique de Oliveira Lourenço, 24 anos, que foi assassinado a golpes de arma branca na manhã de terça-feira, 27. Seu corpo foi encontrado na avenida João Rodrigues, no bairro Industrial.

Outros três corpos foram vítimas de homicídio por arma de fogo no município de Cristinápolis, na tarde de ontem. Três adolescentes, identificados como Leonício de Oliveira Santos,16 anos, Maria da Paixão da Silva dos Santos,17 anos e Adriely Batista dos Santos,13 anos. O fato já foi noticiado pelo Portal Infonet.

O IML também registrou as mortes de Clebeson de Souza Santos, 25 anos, que vítima de morte violenta por arma de fogo. O crime aconteceu em Laranjeiras, e José Aroldo Lima Alves, vítima de afogamento na cidade de Indiaroba.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais