Cinco mulheres são atropeladas durante procissão em Itabaiana

O caso ocorreu no fim da tarde deste domingo, 23, em Itabaiana (Foto: SSP/SE)

Uma motocicleta perdeu o controle e atropelou cinco mulheres que acompanhavam uma procissão em homenagem a São João. O caso ocorreu no povoado Barro Preto, no município de Itabaiana, no sábado, 23. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição atendeu uma ocorrência, enviada pelo  Centro de Operações Policiais Militares (Copom), sobre um acidente de trânsito com vítimas. Chegando ao local, os policiais foram informados que uma motocicleta em alta velocidade perdeu o controle e atropelou várias pessoas.

Segundo as informações recolhidas pela equipe, as vítimas acompanhavam uma procissão em homenagem à São João, que acontecia no local. Ainda conforme a PM, não foi possível identificar os condutores da motocicleta, apenas especulações de que são do bairro Miguel Teles de Mendonça.

Diante da situação, a guarnição foi até o hospital para colher mais informações sobre os suspeitos com as vítimas, mas não houve sucesso. Os policiais orientaram que as mulheres procurassem posteriormente a delegacia para registrar o ocorrido.

por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais