Cinco mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em presídios

As drogas estavam escondidas nas partes íntimas (Foto: Sejuc)

Cinco mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas, nesta quarta-feira, 05, no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, e no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, em Aracaju.

As drogas estavam escondidas nas partes íntimas. Elas foram detectadas ao passarem pelo aparelho body scan, tiveram as carteiras de visitantes suspensas e encaminhadas à delegacia de polícia.
No Copemcan foram detidas Maria da Conceição dos Santos, Jocilene Feitosa dos Santos, Viviane de Souza Gomes e Flaviana Costa Cruz do Carmo. No Compajaf, Rosicleia Santos Gomes.

As direções das duas unidades prisionais abriram um procedimento para apurar o caso e os respectivos internos que iam ser visitados por estas mulheres, também, serão investigados.

Fonte: Sejuc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais