Cinco pessoas são assassinadas nas últimas 24 horas

Em Aracaju, um homem que foi baleado e veio à óbito, permanece no IML sem identificação (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco assassinatos e dois afogamentos nas últimas 24 horas. Em Aracaju, um homem que foi baleado e veio à óbito, permanece no IML sem identificação.

Também na capital, José Antônio da Conceição dos Santos, que não teve a idade divulgada, foi morto a tiros. O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não sobreviveu.

Em Ribeirópolis, o jovem Igor Mendonça Pereira, 21, foi assassinada por arma de fogo. Já Everton Cardoso dos Santos, 20, foi vítima de homicídio no povoado Visgueiro, em Muribeca.

O idoso Nelson Ribeiro dos Santos, de 80 anos, foi morto por golpes de faca no povoado São José, em Japaratuba. A vítima recebeu socorro e foi levada ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Afogamento

Gilvan da Silva Santos, 39, e Ariel Santos Andrade, 19, morreram afogados em Canindé do São Francisco na tarde desta terça-feira, 22. As vítimas se banhavam na região do Rio São Francisco. A principal hipótese é que um deles teve um mal súbito e que o outro tentou ajudar, mas os dois acabaram se afogando.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais