Cinco presos e três suspeitos morrem em operação policial em Sergipe

Suspeitos presos são encaminhados para a Delegacia de Tobias Barreto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma operação desencadeada conjuntamente pelas Polícias Civil e Militar na região Centro Sul de Sergipe culminou com a morte de três suspeitos e a prisão de cinco outras pessoas acusadas por envolvimento com o tráfico de drogas e prática de homicídio. De acordo com informações do tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, a operação foi desencadeada na quarta-feira, 24, com o objetivo de cumprir mandados judiciais e de combater o tráfico de drogas, que está cada vez mais presente naquela região. Na operação, a equipe apreendeu drogas e três armas de fogo municiadas: um revólver de calibre 32, outro revólver de calibre 38 e uma escopeta de fabricação caseira.

Conforme o tenente-coronel, entre as pessoas presas, está uma mulher que seria a namorada de um dos suspeitos de comandar o tráfico de drogas em uma localidade conhecida como Baixada, na cidade de Tobias Barreto. O tenente-coronel informou ainda que, neste local, um suspeito identificado como Breno morreu, por ter reagido à voz de prisão, disparando tiros contra os policiais durante a operação. A namorada dele estava na residência e foi encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade.

O segundo confronto ocorreu no bairro Santa Rita, também na cidade de Tobias Barreto. Neste local, um outro suspeito, que também teria reagido à voz de prisão, acabou baleado e morto. Conhecido como Keto, este segundo suspeito que morreu, é acusado por prática de homicídio ocorrido naquele município.

O terceiro confronto ocorreu no município de Lagarto, em uma localidade conhecida como Brejo, onde um dos suspeitos, conhecido como Danilo, foi atingido e também morreu. Ele é acusado por envolvimento na morte de um jovem conhecido como Alisson, crime registrado pela Polícia Militar na segunda-feira, 21, na cidade de Tobias Barreto.

Nesta operação, de acordo com informações do tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, os policiais sergipanos se articularam com policiais baianos para cumprimento de mandado de prisão e conseguiram êxito, localizando o acusado por envolvimento com o tráfico de drogas, conhecido como Éverton, que estava escondido em no povoado Campo Grande, no município de Itapicuru, na divisa da Bahia com Sergipe.

A operação ainda está ocorrendo na região, conforme informações do tenente-coronel.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais