Ciosp esclarece tempo de atendimento de chamada

0

SSP nega demora no atendimento a ocorrência Foto: Arquivo Portal Infonet
Um relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) desmente informações de que a polícia demorou a atender a ocorrência de um assalto à agência do Banese da Junta Comercial de Sergipe, localizada à rua Própria, no Centro de Aracaju. O assalto ocorreu na quarta-feira,24, e o primeiro chamado foi feito de um celular às 08h15min e 19 segundos.

Após ouvir o relato, a atendente repassou a ocorrência e em menos de um minuto, exatamente às 08h16min e 02 segundos, a viatura do 8º Batalhão da Polícia Militar foi despachada. Após a primeira solicitação, várias pessoas ligaram para informar sobre o mesmo fato, inclusive passando características físicas dos suspeitos.

Devido ao grande número de chamadas e à complexidade da ocorrência, outra viatura foi despachada às 08h20min e 41 segundos. Ainda segundo o Ciosp, a primeira viatura policial chegou ao local exatamente às 8h30. Dessa forma, entre a geração da primeira solicitação e a chegada da polícia no local do crime houve um tempo de apenas 14 minutos e 41 segundos, desmentido informações de que a Polícia Militar demorou mais de 40 minutos para chegar ao Banese.

Com Informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais