Circulação de carroças em Aracaju será regulamentada

A partir de janeiro, as carroças que circulam na capital sergipana terão horários e locais específicos para transitarem. A lei, que deve ser sancionada pelo prefeito nos próximos dias, proíbe a circulação de veículos de tração animal no horário das 6h às 20h nas avenidas Barão de Maruim, Pedro Calazans, Coelho e Campos, Rio Branco e Ivo do Prado.

 

Outras restrições são da circulação das carroças nas avenidas Hermes Fontes, Heráclito Rollemberg, Francisco Porto, Nova Saneamento, Rio de Janeiro, Tancredo Neves, Beira Mar e Desembargador Maynard das 6h30 às 9h, das 11h30 às 14h e das 17h30 às 19h.

 

A estimativa é que em Aracaju existam aproximadamente 3.500 carroceiros. Além das restrições dos horários de circulação, o projeto de lei prevê ainda algumas exigências como a utilização de placas de identificação e limite no tamanho dos veículos. O projeto foi aprovado na semana passada na Câmara dos Vereadores.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais