Cliente da Deso também pode falar com a empresa via Whatsapp

A Companhia de Saneamento de Sergipe lançou um novo canal de atendimento: ‘a Vida, assistente virtual, 24 horas pelo WhatsApp’, com o intuito de facilitar as demandas dos usuários. Neste primeiro momento é possível solicitar pelo aplicativo de forma fácil e rápida: segunda via da fatura, certidão negativa de débito, mudar o vencimento mensal da fatura, além de solicitar serviços como religação de água, ligação nova de água, análise de faturas, atualização cadastral, comunicar vazamento, e até consultar pagamentos e acompanhar os registros de atendimento.

Para falar com a ‘Vida’, basta salvar o número (79) 9.9857-3637 na agenda do celular e entrar em contato. É possível ter o pedido atendido ou uma ordem de serviço aberta. O objetivo é ganhar mais agilidade no relacionamento com o cliente.

Novos serviços também já estão em desenvolvimento, para suprir a demanda. O atendimento via WhatsApp funciona por meio de inteligência artificial e tem como objetivo estabelecer uma comunicação direta. De acordo com Ricardo Pereira, diretor de Gestão Corporativa da Deso, a implantação do Whatsapp proporciona melhoria no atendimento aos consumidores. “Nesse momento a Deso vai trazer ferramentas de melhorias no atendimento a sociedade sergipana e ficar mais próxima do consumidor”, frisou.

Facilidade

Este atendimento por Whatsapp possui os mesmos serviços disponibilizados em nossa agência virtual. É a Agência Virtual com a praticidade do WhatsApp. Para Gilson Gois Silva Junior, Coordenador dos Canais Alternativos de Atendimento da Deso, um novo meio de atendimento através de uma ferramenta amplamente utilizada como o WhatsApp permite uma praticidade sem igual. “Nos tempos de controle de Pandemia, é essencial atender a demanda de nossos clientes de modo prático e seguro “, reforçou.

Um dos responsáveis pela implantação da ferramenta, Ronaldo Moreira, coordenador de Desenvolvimento da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação, o Whatsapp é um meio de comunicação usado diariamente por todos e ajudará a atender as demandas. ” Para atender as solicitações nos tempos de pandemia nada melhor que disponibilizar aos nossos clientes esse meio que facilita e assim, encurtar a distancia com a nossa empresa”, disse.

Fonte: Ascom/Deso 

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