Clientes devem agendar atendimento nas agências da Energisa

Energisa oferece atendimento agendado nas agências evitando aglomeração (Foto: Ascom/Energisa)

A Energisa Sergipe disponibiliza diversos canais digitais como site, app e whatsapp para atender seu cliente, com comodidade e segurança, sem precisar sair de casa. Ainda assim, se o cliente precisar se dirigir a uma agência, poderá marcar o seu atendimento através do portal agendamento.energisa.com.br e escolher o dia e horário do atendimento, evitando tempo de espera nas filas e aglomeração.

De forma prática, rápida e simples, o cliente preenche um formulário online de identificação e escolhe o serviço desejado, a cidade e agência de atendimento, a data e horário e clica em “Concluir o agendamento”. No mesmo canal, é permitido fazer consulta do dia, horário e senha do seu atendimento. Caso o cliente precise cancelar o seu agendamento, basta clicar em “Cancelar” no próprio portal.

O agendamento pode ser realizado para qualquer serviço disponibilizado pelo atendimento. Os mais procurados são: ligação nova, negociação de débitos, análise de consumo, apresentação de recurso por irregularidade, alteração de titularidade, aumento e redução de carga, dentre outros.

“Buscamos aperfeiçoar os nossos serviços e nos aproximar dos clientes. É um momento que exige cautela e cuidados com a saúde e segurança de todos. O agendamento traz comodidade e colabora no combate a Covid-19. Desde o início da pandemia, já realizamos 1181 agendamentos presenciais”, declara o coordenador de atendimento Wagner Alves dos Santos.

É recomendado comparecer com 10 minutos de antecedência para check-in do atendimento e, caso a senha seja chamada 3 vezes sem confirmação de presença, o atendimento será cancelado automaticamente. “É importante ressaltar que não é possível adicionar outros serviços durante o atendimento, visando cumprir os horários marcados sem prejudicar os demais clientes. Os clientes também têm que ficar atentos ao fato de que alguns serviços só podem ser solicitados pelo titular da conta tais como: reativação de contrato para unidades desligadas, transferência de titularidade e contrato para geração distribuída (solar) ”, acrescenta Wagner.

Endereços das unidades de atendimento na capital e no interior:
• Aracaju – Rua Santa Catarina 204, Siqueira Campos;
• Nossa Senhora do Socorro – Avenida Coletora C, 541 Marcos Freire 2;
• Itabaiana – Rua Quintino Bocaiuva, 857. Centro.

Canais de Atendimento Energisa
• Call Center: 0800 079 0196
• Site:  energisa.com.br
• WhatsApp (Gisa): (79) 98101-0715
• Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App
Store do celular)

Com informações da Energisa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais