Clinica é assaltada

Localizada na praça da Imprensa, a Proctoclinica não deverá, hoje, dar o tratamento que sempre deu a seus pacientes. É que a clínica dos irmãos Marcos e Lúcio Prado Dias foi vítima na noite de sexta-feira de um roubo ousado. Os ladrões, ao que parece dois, usaram de um diamante de serralheiro para cortar o vidro da porta principal da Proctoclinica e de lá levaram computadores e apetrechos médicos que inviabilizam o atendimento da clientela, pelo menos hoje.

 

Foi um assalto ousado porque ocorreu por volta das 5 horas da manhã de sábado e não foi visto por ninguém, mesmo levando-se em conta que os larápios levaram muitos objetos médicos que certamente chamariam atenção. Os dois médicos são proprietários da clínica, que fica em frente a praça da Imprensa, pela rua Guilhermino Resende, já há algum tempo mas nunca foram vítimas de roubo. Marcos Prado Dias foi secretário de Educação nos primeiros meses do governo João Alves. Lúcio é integrante da diretoria da Unimed.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais