CNH Social: Detran divulga resultado dos selecionados a gratuidade

CNH Social: Detran divulga resultado dos selecionados para o programa (Foto: pixabay)

Já está disponível no site do Detran/SE, em “CNH Social”, o resultado do Programa CNH Social 2021 com 600 beneficiados para a Permissão para Dirigir (PpD) nas categorias A ou B, sendo 300 para a categoria A e 300 para a categoria B.

A próxima etapa para as pessoas beneficiadas pelo Programa é realizar a coleta biométrica em qualquer unidade de atendimento da autarquia a partir de agendamento realizado pelo site, em “Acompanhamento de Inscrição”, até o dia 13 de janeiro.

Na edição 2021 foram 21.125  inscritos, que atenderam aos pré-requisitos: ser residente em Sergipe, ter renda familiar de até dois salários mínimos e ser inscrito no CadÚnico.

Passo a passo do processo de habilitação na CNH Social

Após o beneficiado “identificar-se biometricamente”, deverá acessar o site do DETRAN/SE (www.detran.se.gov.br), na aba “CNH Social”, para realizar o agendamento das avaliações psicológicas e aptidão física/mental em uma das clinicas credenciadas da regional de sua preferência.

Caso seja considerado apto nos exames psicológico e médico, o candidato à PpD selecionado pelo programa deverá acessar o site, na opção “CNH Social”, em “Acompanhamento da Inscrição”, e optar por um dos Centros de Formação de Condutor (CFC) credenciados de sua preferência, no qual realizará as aulas teóricas e práticas de direção veicular do seu processo de habilitação.

Fonte: Detran/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais