Coco Folia não registra graves ocorrências

O Coco Folia, festa que reuniu milhares de foliões na Atalaia Nova durante o final de semana, não apresentou ocorrências graves em relação à segurança. De acordo com o tenente Adelvan Santana, comandante da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária, houve apenas algumas detenções, justificadas por ocorrências de pequeno potencial ofensivo, a exemplo de brigas durante os shows.

A maior parte das pequenas confusões foi causada pelo uso excessivo de álcool. Já a Companhia Rodoviária – CPRv – teve um pouco mais de trabalho para cuidar do trecho da SE-100 que liga o Centro da Barra dos Coqueiros às praias e à Atalaia Nova.

Trabalhando em conjunto, CPRv e Companhia de Policiamento de Trânsito – CPTran -, controlaram o tráfego na área urbana do município e no embarque de veículos no terminal das balsas, onde houve mais problemas. Muitos motoristas tentaram burlar a fiscalização e fugir das filas, o que acabou perturbando o andamento normal do trânsito no local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais