Codevasf comemora 27 anos

0

A Codevasf, Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, comemora nesta sexta-feira, a partir das 10 horas, seus 27 anos. Na festa haverá coquetel entre os funcionários e algumas autoridades, além do lançamento do CD “Cartão Postal”, do cantor sergipano Rodriguinho.
Atualmente, vinculada ao Ministério da Integração Nacional, a Codevasf está dividida em sete superintendências regionais, com sede e foro no Distrito Federal. A 4ª Superintendência Regional, sediada em Sergipe, além de cumprir sua missão como agente de desenvolvimento, há algum tempo vem se destacando principalmente na área cultural. Não faz muito tempo, em março, essa superintendência lançou o CD Água Azul, de autoria de Graça Melo. O CD, uma verdadeira obra de arte, além de comemorar o dia mundial da água, educa o público infantil sobre as questões de preservação do Meio Ambiente, principalmente da água. Agora, a empresa apóia o cantor Rodriguinho, que gravou um CD em homenagem ao rio São Francisco.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais