Codevasf cria clube de leitura

Com o objetivo de estimular o hábito da leitura entre o corpo funcional da empresa, a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf -, em Sergipe, está implantando um Clube de Leitura, com a finalidade de fomentar o intercâmbio cultural entre os associados e empregados, ou servidores ligados a instituições parceiras.

Em reunião, ocorrida na última quarta-feira, dia 18, no auditório da sede da 4ª Superintendência Regional, que teve como objetivo principal divulgar a iniciativa e aprovar o estatuto, anteriormente socializado na Intranet local, foi criado o Comitê Organizacional do Clube de Leitura, cuja composição ficou com os servidores Ana Cláudia Silva, Antônio Porfírio de Matos Net e Cícero Sousa (DADH). Dentre as competências do Comitê está o estabelecimento de programas e campanhas de incentivo à adesão voluntária, ao hábito da leitura.

“O objetivo principal desta iniciativa é movimentar a energia cultural e a produção intelectual dos servidores da Codevasf, através do incentivo ao hábito da leitura. Não há espaço no mercado de trabalho para profissionais desatualizados ou pouco versáteis. Queremos melhorar e elevar o perfil do nosso quadro funcional e promover a integração intra e interinstitucional”, informou o superintendente Regional e idealizador do Clube de Leitura, Paulo Viana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais